causos e risos

causos e risos

domingo, 24 de outubro de 2010

Vontades...

Hoje foi um dia como outro qualquer se não fosse pelo final.
Eu e a Laís marcamos de nos encontra a noite para que eu colasse a unha dela, eu até pensei que ela não viria mais, quando deu umas 19:00  ela bateu aqui em casa colei as unhas, conversamos a noite toda e Ela foi pra casa feliz da vida!!!
Tirando o fato de que algumas horas depois ela me liga pra dizer que elas estavam descolando...
Também pudera!!! Ela quase não tem unhas para eu grudar as postiças, aff’s.
No outro dia fui a casa dela colar outras, segundo ela tudo estava bem até de manhã...
Ela colou de novo e pode desfrutar nem que seja por um momento o gosto de ter unhas grandes.
Aproveitando a vontade da minha amiga de ter unhas grandes eu gostaria de fazer uma declaração.
Sabe, a duas coisas em mim das quais tenho prazer de cuidar: as unhas e o cabelo. Amo ter as unhas grandes parece que tenho um algo a mais. Assim é com o cabelo, esses tempos cortei o meu na altura do ombro sendo que ele estava no meio da minha costa... No começo era legal, visual novo, mas depois... Nossa!! Senti tanta falta do meu cabelo. Pensei no pobre do sanção quando a Dalila cortou o cabelo dele... Apesar dos pesares tadinho dele... amo meu cabelo e jurei a mim mesma que n irei mais cortá-lo tão curto.
Agora me respondam vocês: do que vocês gostam mais de cuidar em si e por quê?
Espero respostas... bjins! 

Um dia com as amigas é tudo o que eu preciso!!!!!


O feriado do dia dos professores chegou e eu gosto (sempre que me permitem) de sair com minhas amigas, que são das mais diversas personalidades e estilos.
A Laís queria comprar unhas postiças, a Quetsia queria sair de casa e eu... Bom eu queria rir!!!
Então marcamos as nove! A Quetsia deu um ataque!!! O ser humano acorda meio-dia se não tiver aula, as pessoas que são estranhas ou eu que sou preguiçosa???? Eu acordo 10:00 isso com muito esforço, mas em fim...
Saímos de casa e pegamos um cidade nova 6 para descermos no shopping, assim que descemos o primeiro mico. Eu, gala seca nem pensei... Coloquei o pé na pista sem olhar, só vi as meninas gritando: Olha o carro!!!!!!
Não fui atropelada o motorista simpatizou comigo e parou, mas é claro que a Laís não podia perder a oportunidade (nosso lema: perca o amigo, mas não perca a piada) ficou dizendo que eu arraso corações e que ele só parou porque eu estava de roupa nova (mentira).
Chegamos ao shopping e tiramos a conclusão de que não tínhamos dinheiro pra comprar nada ali, fomos almoçar. Comemos pizza e suco, resolvemos que eu ia pagar com o cartão e que depois dividiríamos (fiquei toda feliz por poder usar o meu cartão) quando chegou a comanda uma surpresa, o local não aceitava cartão!! Fiquei pensando se nós não tivéssemos dinheiro como seria?
TRAGICO!!!
De lá fomos a uma loja comprar as unhas da Laís, outro mico! A vendedora vende a unha errada e fazemos um pequeno barraco para trocar as unhas.
Fomos à outra loja, mas como tinha muita gente resolvemos ir à outra filial da mesma.
A loja ficava perto de uma praça onde um professor da Laís ia cantar ela queria ir então nós fomos. Arrependi-me amargamente, outro professor nosso (que ela é apaixonada) estava lá. Realiza o piti que ela deu! E ele nós reconheceu!! Saímos de lá com a cara mais lavada...
Chegamos à outra loja e piramos!!!!!!!!! Cada uma procurava uma coisa que queria, parecia que não tínhamos hora pra voltar e que tínhamos todo o dinheiro do mundo pra gastar.
 Eu peguei uns livros que estavam em uma super promoção, a Laís procurava um baby-doll para uma festa do pijama que teria e a Quetsia... Bem ela teve um ataque quando viu um cd que entramos em umas 3 lojas pra procurar e não achamos por fim dançamos na loja, gritamos e pedimos desconto, rimos muito e voltamos com um déficit financeiro maior que um trem.
Mas e daí?! Foi divertido e muito prazeroso!!! É como diz a Quetsia o importante é ta no meio!!!
Bjus pessoal!!!