causos e risos

causos e risos

sábado, 27 de setembro de 2014

Primeira vez

Todo mundo reclama de primeiras vezes, até eu reclamo de algumas! Mas ás vezes a primeira vez é melhor do que a segunda e ás vezes, as primeiras vezes são melhores dos que as últimas.

E eu não to falando só de sexo não. Coisa que se não cuidar fica péssima nas ultimas vezes.

To falando, da primeira vez que o cara que você é afim te dá um oi
Da primeira vez, que você sentiu o cheiro do perfume dele
Da primeira vez que vocês andaram de mãos dadas
Do primeiro presente trocado com alguém especial 
Da primeira ligação com a amiga do outro lado do mundo
Das primeiras palavras de um bebê
A primeira vez que você andou de bicicleta sem rodinha 

A primeira vez em que eu visitei minha amiga no lugar onde ela mora atualmente me inspirou a escrever sobre isso. Recentemente eu voltei lá, mas não foi como na primeira vez. Ver a expressão no rosto dela de: " como você chegou? Quando? É verdade? Foi a melhor coisa do mundo. E sabe por que ? Por que foi um choque na minha memória que eu vou guardar pra sempre com muito carinho, assim como todas as minhas primeiras vezes.

Eu acho que deveríamos viver mais primeiras vezes, tenho um amigo que se fosse possível todos os dias ele viveria algo novo. Devemos buscar o novo não por causa do tédio, mas pela necessidade de renovação em sí e nas coisas em que se acredita.

Por tanto, vamos viver o hoje, pois é o pouco que nos pertence tendo em vista que o passado já foi e o futuro a Deus pertence. Vamos colecionar memórias, ao invés de objetos.