causos e risos

causos e risos

terça-feira, 16 de junho de 2015

Coisas minhas e talvez nossas

Às vezes eu paro e fico te olhando enquanto você me explica sobre um animal que é super diferente por um motivo extremamente exótico ou contando sobre as estrelas e seus brilhos... Eu estou te ouvindo, mas acima de tudo eu estou hipnotizada.

Eu fico hipnotizada te olhando... São tantos motivos... Seu cabelo desalinhado com o mundo, mas alinhado com as suas ideias... seus olhos pequenos por trás dos seus óculos tortos que te fazem enxergar direito... suas bochechas levemente avermelhadas, não sei se por vergonha ou por excitação e sem esquecer, o deixado por ultimo para dar destaque: seu sorriso e os diferentes efeitos que ele tem sobre mim....

Eu gosto de te olhar... Eu faço apostas mentais sobre o quanto eu vou aguentar te olhar sem rir ou ficar com vergonha....

Tento fazer fotografias mentais das suas expressões que são as minhas favoritas...

Sei lá.... Essas coisas minhas que às vezes se tornam nossas, mas que eu fermento em mim no restante da minha viagem de ônibus em que estou sem o seu olhar à buscar o meu.

Chego a conclusão de que o ponto da fermentação dos meus pensamentos em relação a você é uma cerveja de saudade viciante.

"Maybe I’ll get drunk again
To feel a little love" 
Drunk - E.S

Nenhum comentário: